quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

A casa

Depois de uma viagem de carro onde fui procurando recolher as primeiras impressões da cidade de Luanda chego à casa que me vai acolher nos próximos tempos. Confesso que vinha com alguma curiosidade, entro dou uma vista de olhos... não é excelente mas tem as condições mínimas. O quarto tem o essencial a sala está muito bem equipada, a cozinha e a casa de banho é que deixam muito a desejar. A casa de banho não tem armários e o chuveiro, nem sei como descrever, digamos que como indica a palavra "chuveiro" este utensílio devia fazer com que a agua saí-se em forma de chuva, mas na realidade a queda da agua assemelha-se com diversas goteiras que caiem com uma velocidade lenta e não uniforme.

A cozinha apresenta já apresenta um avançado estado de degradação, mas isso não é o pior, o problema são as baratas, eu até acho que, na realidade a cozinha é delas, elas é que nos deixam lá ir de vez em quando.

Mas pronto, também não é grave, na generalidade a casa até têm boas condições, precisava de uma desinfestação e que se investisse numas obrazinhas.