quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Destino Luanda

A pedido de várias famílias lá criei um blog para relatar as minhas aventuras por Luanda (não se preocupe Sr. Pacheco Pereira que este é para "consumo interno" e não pretendo tirar audiência aos seus...).

Deixo já claro que isto apenas irá servir de alguma coisa se tiver acesso à Internet em Luanda... E a publicação de fotos irá depender da velocidade de acesso da mesma.

Finalmente, depois de, cumpridas todas a formalidades, despedidas precipitadas, e da ansiosa espera, O VISTO SAIU... a mala já está feita à algum tempo, provavelmente a roupa já adquiriu algum mofo. A primeira coisa a fazer em angola, isto claro se não ficar retido no aeroporto, será desfazer a mala e arejar a roupa, claro que à medida que vou arrumando as coisas vou-me lembrar das coisas que me esqueci(isto soa-me a uma musica qualquer...).

Um dos objectivos deste blog será também responder a algumas duvidas que eu próprio tenho neste momento, como por exemplo o custo de vida. Já vi em diversos sítios o custo de uma refeição em Luanda, e uns falam que uma refeição simples custa entre 50 e 80 dólares outros falam num custo médio de 30 dólares. Em qualquer dos casos acho muito caro, mas a diferença entre 30 e 50 dólares dá para eu fazer uma jantarada muito bem "regada" em Portugal. Mas logo se vê... não quero engordar mas também não quero passar fome.

Por agora é tudo...

No próximo sábado, dia 14/02/2009, aqui vou eu... espero conseguir ir dando noticias.

Até já.